Skip to content

Segue-nos

Entregas GRATUITAS no distrito de Lisboa em 24H

Entra em contacto

FAQ

Página de FAQ

Para lhe proporcionar a melhor experiência de cliente, encorajamos vivamente o seu feedback. Se tiver alguma dúvida, contacte-nos!

Quando é que vou receber a minha encomenda?

A sua encomenda é muito importante para nós. Tenha em atenção que, devido à procura incrivelmente elevada, o seu artigo pode demorar até 5-10 dias úteis a chegar. No entanto, na maioria das vezes, os nossos produtos chegam muito mais depressa, mas tenha em atenção que, por vezes, isso está fora do nosso controlo. Por isso, não precisa de se preocupar se a sua encomenda não chegar no dia seguinte!

Isto não inclui o nosso tempo de entrega nos distrito de Lisboa que é efetuado no próprio dia da compra desde que a mesma seja feita antes das 13h. depois dessa hora a encomenda chegará no dia útil a seguir.

Fique descansado, todas as encomendas vêm com um número de rastreio. Por isso, pode comprar com toda a tranquilidade!

Podemos seguir as nossas encomendas e mantê-lo atualizado!

O que é o meu número de seguimento?


O seu número de rastreio ser-lhe-á enviado por correio eletrónico no prazo de 1- dia útil após a sua encomenda.
Contacte a nossa simpática equipa de apoio ao cliente se não o tiver recebido no próprio dia ou no dia útil a seguir.

Como posso contactar a IRacional?


Basta preencher o Formulário de Contacto ou através do e-mail iracionalpetstore@gmail.com.

Em que moeda é que me será cobrado o valor?
Processamos todas as encomendas na moeda da loja (euros).

Receberei uma confirmação de encomenda quando efetuar a minha encomenda?


Sim, todos os clientes receberão um número de encomenda depois de efectuarem as suas encomendas.

Contacte-nos se não receber um número de encomenda no prazo de 24 horas.

Como posso pagar a minha encomenda?
Aceitamos os seguintes cartões de pagamento: Visa, Mastercard. Também aceitamos pagamentos por PayPal, Referência Multibanco e MB Way. 

O Checkout neste site é seguro e protegido?
A nossa loja está certificada em conformidade com o Nível 1 do PCI DSS e cumpre todas as 6 categorias das normas PCI.


Utilizamos os sistemas de segurança e software de encriptação mais actualizados para garantir que os seus dados pessoais, tais como nome, morada e dados bancários, sejam mantidos em segurança.

Se eu introduzir o meu endereço de correio eletrónico, as minhas informações serão vendidas?


Não vendemos as informações dos nossos clientes. Os e-mails são estritamente para acompanhamento, também para enviar boletins informativos das nossas promoções e cupões de desconto, caso se tenha inscrito para receber a nossa Newsletter.

E se eu fornecer um endereço incorreto?


É da responsabilidade do comprador introduzir corretamente o endereço de envio. Fazemos o nosso melhor para acelerar os tempos de processamento e envio, pelo que existe um intervalo de tempo muito pequeno para alterar o endereço da sua encomenda. Se decidir alterar o seu endereço de envio, escreva-nos para iracionalpetstore@gmail.com assim que efetuar a sua encomenda. Faremos o nosso melhor para efetuar a alteração, no entanto, não podemos garantir que o consigamos fazer, uma vez que existem prazos variáveis para o fazer.

Se for demasiado tarde para a nossa equipa efetuar alterações à sua encomenda, a única coisa que podemos fazer é esperar para ver se a encomenda nos é devolvida. Se a encomenda for devolvida ao nosso armazém, podemos enviá-la para o endereço correto ou reembolsá-lo na totalidade.

Não consegue encontrar a pergunta que está a procurar? Não hesite em contactar-nos. Estamos sempre disponíveis para responder às suas perguntas.
Correio eletrónico: iracionalpetstore@gmail.com

FAQ

live_help

Didn't find your answer?

Our customer service will be happy to help you.

FAQ

Página de FAQ

Para lhe proporcionar a melhor experiência de cliente, encorajamos vivamente o seu feedback. Se tiver alguma dúvida, contacte-nos!

Quando é que vou receber a minha encomenda?

A sua encomenda é muito importante para nós. Tenha em atenção que, devido à procura incrivelmente elevada, o seu artigo pode demorar até 5-10 dias úteis a chegar. No entanto, na maioria das vezes, os nossos produtos chegam muito mais depressa, mas tenha em atenção que, por vezes, isso está fora do nosso controlo. Por isso, não precisa de se preocupar se a sua encomenda não chegar no dia seguinte!

Isto não inclui o nosso tempo de entrega nos distrito de Lisboa que é efetuado no próprio dia da compra desde que a mesma seja feita antes das 13h. depois dessa hora a encomenda chegará no dia útil a seguir.

Fique descansado, todas as encomendas vêm com um número de rastreio. Por isso, pode comprar com toda a tranquilidade!

Podemos seguir as nossas encomendas e mantê-lo atualizado!

O que é o meu número de seguimento?


O seu número de rastreio ser-lhe-á enviado por correio eletrónico no prazo de 1- dia útil após a sua encomenda.
Contacte a nossa simpática equipa de apoio ao cliente se não o tiver recebido no próprio dia ou no dia útil a seguir.

Como posso contactar a IRacional?


Basta preencher o Formulário de Contacto ou através do e-mail iracionalpetstore@gmail.com.

Em que moeda é que me será cobrado o valor?
Processamos todas as encomendas na moeda da loja (euros).

Receberei uma confirmação de encomenda quando efetuar a minha encomenda?


Sim, todos os clientes receberão um número de encomenda depois de efectuarem as suas encomendas.

Contacte-nos se não receber um número de encomenda no prazo de 24 horas.

Como posso pagar a minha encomenda?
Aceitamos os seguintes cartões de pagamento: Visa, Mastercard. Também aceitamos pagamentos por PayPal, Referência Multibanco e MB Way. 

O Checkout neste site é seguro e protegido?
A nossa loja está certificada em conformidade com o Nível 1 do PCI DSS e cumpre todas as 6 categorias das normas PCI.


Utilizamos os sistemas de segurança e software de encriptação mais actualizados para garantir que os seus dados pessoais, tais como nome, morada e dados bancários, sejam mantidos em segurança.

Se eu introduzir o meu endereço de correio eletrónico, as minhas informações serão vendidas?


Não vendemos as informações dos nossos clientes. Os e-mails são estritamente para acompanhamento, também para enviar boletins informativos das nossas promoções e cupões de desconto, caso se tenha inscrito para receber a nossa Newsletter.

E se eu fornecer um endereço incorreto?


É da responsabilidade do comprador introduzir corretamente o endereço de envio. Fazemos o nosso melhor para acelerar os tempos de processamento e envio, pelo que existe um intervalo de tempo muito pequeno para alterar o endereço da sua encomenda. Se decidir alterar o seu endereço de envio, escreva-nos para iracionalpetstore@gmail.com assim que efetuar a sua encomenda. Faremos o nosso melhor para efetuar a alteração, no entanto, não podemos garantir que o consigamos fazer, uma vez que existem prazos variáveis para o fazer.

Se for demasiado tarde para a nossa equipa efetuar alterações à sua encomenda, a única coisa que podemos fazer é esperar para ver se a encomenda nos é devolvida. Se a encomenda for devolvida ao nosso armazém, podemos enviá-la para o endereço correto ou reembolsá-lo na totalidade.

Não consegue encontrar a pergunta que está a procurar? Não hesite em contactar-nos. Estamos sempre disponíveis para responder às suas perguntas.
Correio eletrónico: iracionalpetstore@gmail.com

FAQ

supportCategory

This is your answer.

This is your answer.

This is your answer.

This is your answer.

This is your answer.

This is your answer.

This is your answer.

This is your answer.

This is your answer.

This is your answer.

live_help

Didn't find your answer?

Our customer service will be happy to help you.

Our Guarantee

Share your guarantees with your customers.

Our Guarantee

Share your guarantees with your customers.

Our Guarantee

Share your guarantees with your customers.